Quais seriam esse 51 ?AwAyTrOn disse:Colocaria so os top de linhaColocaria 51Mod
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quais seriam esse 51 ?AwAyTrOn disse:Colocaria so os top de linhaColocaria 51Mod
![]()
ele arruma o inventario / bau com um apenas click, o nome do mod nao é assim mas assim fica mais feishoy u.uzK1LL3Rincendiario disse:oque o inventario tuwikis faz?
hu3 hu3 aguardando ....Caio Reis disse:Sim sim ja separei algumas , começei a fazer deu bosta ake ai vo recomeçar , mais até 2:00 saporra tem que sair hehe
Maniin , não sei se foi tú que falou mais o radarbro não é compativel com a maioria dos mods hehe ele não aparece , tem outro minmap ?TzBR disse:ele arruma o inventario / bau com um apenas click, o nome do mod nao é assim mas assim fica mais feishoy u.u
hu3 hu3 aguardando ....
Eu uso RadarBro com o modpack da craftlandia, tem o ZanMiniMap acho que é asism '-'Caio Reis disse:Maniin , não sei se foi tú que falou mais o radarbro não é compativel com a maioria dos mods hehe ele não aparece , tem outro minmap ?
Isso mto obrigado 'TzBR disse:Eu uso RadarBro com o modpack da craftlandia, tem o ZanMiniMap acho que é asism '-'
ThePos disse:Mod de varios Boss estranhos hu3hu3
me manda o mod? pra min e.e ;/TzBR disse:ele arruma o inventario / bau com um apenas click, o nome do mod nao é assim mas assim fica mais feishoy u.u
hu3 hu3 aguardando ....
Vou procurar aqui, mais acho que ele nao funfa na craftlandiazK1LL3Rincendiario disse:me manda o mod? pra min e.e ;/