Montagem HebeBrine

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

k4n4str4

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 5, 2012
Pontuação de reação
625
Cubos
0
kkkkkkkkkkk' .. okay vou ver se consigo parar de rir e_e'
Estávamos eu , liara , musicxlover , m4chine e mais uns nego feio conversando na shoutbox de madrugada (+/- 2 horas da manhã) (Music eu não ia contar , mas o mundo precisa saber disso kkk') dai surgiu a história da Hebe possuir o M4chine (Isso vou culpa da "leara" e_e') e todos quase morremos de dar risada .. foram quase horas falando sobre a "Hebe Maldita" foi quando eu falei pra music ... "kkk' já pensou HEBEBRINE ? e_e'" e eu o magnifico k4n4str4 (-q) Inspirei ela a fazer essa obra de arte que deveria ser coloca no museu de paris ao lado da monalisa (:
Segue a Obra :

4q650qq.png

Se Não Gostaram abram o Spoiler e vão para a festa com o calça quadrada e_e'

lPToAhV.gif

Gosto de ups -qq

EAUEHUAHUEAUHEAUHUHEUAHUHAU rimt

a ideia era deixar a hebe mais bonita , mas o herobrine .. ;-;

Ah, a idéia era essa é!?

Simples pow, pra deixar a Hebe mais bonita era só tirar a cabeça dela... Agora, pra deixar linda era só tirar o resto do corpo também...
Espera.... ;-;

Ah, a idéia era essa é!?

Simples pow, pra deixar a Hebe mais bonita era só tirar a cabeça dela... Agora, pra deixar linda era só tirar o resto do corpo também...
Espera.... ;-;

Explicando melhor , a ideia era deixar a hebe mais bonita colocando o corpo do herobrine , e não deixar o herobrine mais bonito colocando a cabeça da hebe '-'

"Nego feio" = myself included...

Pior é que a HEBEdemia tava pegando geral: até o wud já tava cismado com um HEBEgrilo do lado da cama dele!

Eu falei pra ele trazer uma lata de laquê que sossegava, mas... >_<'

"Nego feio" = myself included...

Pior é que a HEBEdemia tava pegando geral: até o wud já tava cismado com um HEBEgrilo do lado da cama dele!

Eu falei pra ele trazer uma lata de laquê que sossegava, mas... >_<'

sim você estava incluído .. sim depois que levou laque o grilo foi se embora feliz da vida (:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar