monitor - ajuda aew :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 13, 2014
Pontuação de reação
644
Cubos
2
bom, comprei um cpu novo, ai eu coloco no monitor, e so funciona a resolução
800x400 (uma merda), se eu altero para qualquer outra da a msg '' out of range '',
só que na outra cpu eu colocava resolucão 1024 x 768 e ia de boa, nos jogos se eu mudo a resolucao
tbm funciona de boa, mas ai quando eu saio volta a 800 x 400.
ja atualizei tudo os driver e tals, mas nada adianta, ai eu colokei o cpu antigo pra pega uns bagui, ai depois eu colokei o cpu novo e a resolucao fiko 1024 x 768, mas ai desliguei o pc e volto akela poha,
alguem pode me ajuda ? :3

Uma duvida: seu Windows é 8.1? se for meu PC também ta a mesma coisa e eu já descobri o que é.
Isso e um bug de incompatibilidade da placa mãe ou da placa de vídeo (se seu Windows for 8.1).
tenta instalar outra versão tipo Windows 7 ou vista, eu consigo resolver esse problema alternando entre minha placa de vídeo e minha placa mãe toda vês que reinicia ou atualiza o sistema.

KennyFN disse:
Monitor bugadão
Uzas o Windows 8 8.1 ou 7?
7

NemMcz disse:
Uma duvida: seu Windows é 8.1? se for meu PC também ta a mesma coisa e eu já descobri o que é.
Isso e um bug de incompatibilidade da placa mãe ou da placa de vídeo (se seu Windows for 8.1).
tenta instalar outra versão tipo Windows 7 ou vista, eu consigo resolver esse problema alternando entre minha placa de vídeo e minha placa mãe toda vês que reinicia ou atualiza o sistema.
é 7

Bom, vc deve ver se esta tudo certo, nao e so drives e sim a qualidade e ect tente bota o antigo e bota o novo como pc ligado '-

normalmente seria no driver '-' vai ver ñ é compativel

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar