Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não, pois ele dá apenas diamantes e tesouros.Além de que no servidor classic upar escavação demora 1000 vezes mais que em outros servidores (não há encantamentos).Compare: escavação dá pouca variedade de coisas, e pesca já tem uma imensa variedade.E pense também:Mesmo que escavação de mais livros de tesouro que a pesca, você irá perder o tempo que poderia estar pescando e fazendo money, indo lá e abrindo um livro do tesouro, em que as vezes a recompensa nem é tão boa!CBRCobra disse:Escavação nao seria melhor?
Não sei se vc sabe mas fake upando dá ban...zGrimReaper disse:Então seria o seguinte uma fake upando herba , 1 upando escavação e outra upando pesca ou 2 pescando e 1 no herba money pra krl se tu vender pelo menos todos bau de peixe da pesca organizada de 2 acc se lucro uns 1kk e 200 por ae fora os livros q pegar na acc de herba
eh vei mais ele n vai jogar no classic então essa ideia q eu dei eh boa .Piguet disse:Não, pois ele dá apenas diamantes e tesouros.Além de que no servidor classic upar escavação demora 1000 vezes mais que em outros servidores (não há encantamentos).Compare: escavação dá pouca variedade de coisas, e pesca já tem uma imensa variedade.E pense também:Mesmo que escavação de mais livros de tesouro que a pesca, você irá perder o tempo que poderia estar pescando e fazendo money, indo lá e abrindo um livro do tesouro, em que as vezes a recompensa nem é tão boa!
E upar mais..Hawwer disse:Pesca, livro de tesouros, upar, upar e upar
Sim mas esse jeito de ganhar money eh o + nub que vi na minha vida '-PedroHud disse:Fica na arena de olho nos cara, quando alguém dropa vc corre e pega o drop e depois vende.
Vai ficar bilionário.
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Escavação da menos money q pesca, cara!zGrimReaper disse:eh vei mais ele n vai jogar no classic então essa ideia q eu dei eh boa .
eh vei mais escavação tem mais facilidade de pegar livro doq pesca !!!Piguet disse:Escavação da menos money q pesca, cara!