eu troco
me da 1 cubo ?
me da 1 cubo ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!gg então ? Não aguento mais o classic, só hackSonix132 disse:Vê la /money Soniclr, o que faltar pego em 1 madrugada rsrsrs
bora ?Davids disse:eu troco
me da 1 cubo ?![]()
AndrewZ disse:nunca vi alguem ban por trocar money in game, boa sorte![]()
vddAndrewZ disse:nunca vi alguem ban por trocar money in game, boa sorte![]()
Se é cubeiro em parsa (Y)CapirotoXD disse:Olá,
Esta é a área mais adequada para isso mesmo, mas lembre-se, se não me engano a Staff não se responsabiliza por esse tipo de Troca, então acho que se for roubado, não terá de volta nada.
boa sorte
Eu cubeiro ? Ele disse que não sabia se tinha área e eu apenas disse que era a mais adequada para esse tipo de assunto, pior os cara que falaram boa sorte e você pior ainda que veio falar que sou cubeiro, isso que você fez não foi ganhar cubo ? Eu ajudei o cara na duvida que ele tinha. ²BjsyKrum disse:Se é cubeiro em parsa (Y)
Não pedi parça :3CapirotoXD disse:Eu cubeiro ? Ele disse que não sabia se tinha área e eu apenas disse que era a mais adequada para esse tipo de assunto, pior os cara que falaram boa sorte e você pior ainda que veio falar que sou cubeiro, isso que você fez não foi ganhar cubo ? Eu ajudei o cara na duvida que ele tinha. ²Bjs