Money no MG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Atualmente estou pegando 2k ou 3k por dia, quando estou com vontade de jogar e.e

Nenhum pois naum jogo minigames :c

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

MEU BAGULHO É HALL DA FAMA RAPA
ZzHardKiLL disse:
Se eu fico dia todo jogando msm pego 2k mais o menos, nos 5x mg que mais fico e confronto e detetive de madrugada os mg melhor de 5x é confronto,capture,detetive,paintball,vampirez.. confronto deve dar pra pegar uns 300c por causa que tiraram time, capture uns 150/200c dependendo da sua sorte, detetive é bom de madrugada ou senão pode ser de tarde mas as vezes uns assassinos ficam na partida, paintball é o melhor 5x sem duvidas por você pegar 75c a cada partida de 5x e 100c se matar mais, no 5x paintball deve ser possível de se pegar acho que 500/600 coins e no vampirez depende bastante do mapa mesmo, mas você ganha 100c no 5x vampirez daí e bom e tem chance de tu conseguir ganhar 2 partidas de 5x vampirez ;d
hard tutoriais

Ayah disse:
Por dia acho que já peguei quase 3k, e os que eu mais vou agora que retiraram alguns minigames é bedwars e vampirez
te amo irmã

Não jogo mg :c nem sei como funciona esses bang :-:

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar