Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!As platações nem crescendo estão, pqp, concerta isso ai staffStormny disse:Ate Desanimo Jogar Craftlandia
PS : Plantaçao de 10 Andares![]()
Estava Upando Espadas
#FALIDO
Porque Não Consertam esse bugVou Jogar e Minigames
@Desanimado
Ele Na Hora Que Foi Subir Na Plant Ele Sobui Com 2 Arenitocannibal disse:Eita tenso..
??? Num intendiEle Na Hora Que Foi Subir Na Plant Ele Sobui Com 2 Arenito
#DENUNCIADO
nem eucannibal disse:??? Num intendi
Cara Minha Plantaçao e No Alto, E Ele Sobiu Com Bloco Protegido Da Para ver Quem Foi !!cannibal disse:??? Num intendi
aa ta .. Eu tava boiando akiCara Minha Plantaçao e No Alto, E Ele Sobiu Com Bloco Protegido Da Para ver Quem Foi !!
Só Jogo 2 Meses No ServeHotbull disse:E tu pelo menos lucra com isso? se pegar 100k em um dia é pouco ;-;
Com 2 meses de server eu era money top 2 no titan com 100kkStormny disse:Só Jogo 2 Meses No Serve
Não Só De Fica Jogando Toda Hora .Hotbull disse:Com 2 meses de server eu era money top 2 no titan com 100kk![]()
Aaaa, então como tu quer que tua plant cresça se tu nem fica online para ela crescer?Stormny disse:Não Só De Fica Jogando Toda Hora .
1h Por Dia
Deixo Uma Conta EspantalhoHotbull disse:Aaaa, então como tu quer que tua plant cresça se tu nem fica online para ela crescer?
Então pse, é melhor deixar ela pescando ou em plant de cacto do que deixar colhendo fungoStormny disse:Deixo Uma Conta Espantalho![]()
#Partiu CactoHotbull disse:Então pse, é melhor deixar ela pescando ou em plant de cacto do que deixar colhendo fungoda mais money... É só um conselho, faça o que você bem entender.#
hehe boaStormny disse:#Partiu Cacto