Momentos constrangedores de 2017

• Criador do tópico Criador do tópico swex
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

swex

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 19, 2016
Pontuação de reação
1,252
Cubos
0
Mais um ano se passou, e todos nós já tivemos aqueles momentos constrangedores, contem neste tópico qual foi o momento mais constrangedor que vocês passaram nesse ano rsrs

Me: Minha bermuda caiu no meio do refeitório da escola, ainda bem que eu percebi e n deixei cair muito ksksks

Estava em horário de almoço do trabalho quando fui atravessar a rua, mas não prestei atenção no cara da bicicleta que vinha vindo, resultado: Me atropelou com tudo e todos do meu ambiente de trabalho viram hahahaha foi um momento constrangedor até pro cara que caiu da bike também, a pancada foi violenta, passei o dia com dor mas voltei para o trabalho logo depois.

Estava em horário de almoço do trabalho quando fui atravessar a rua, mas não prestei atenção no cara da bicicleta que vinha vindo, resultado: Me atropelou com tudo e todos do meu ambiente de trabalho viram hahahaha foi um momento constrangedor até pro cara que caiu da bike também, a pancada foi violenta, passei o dia com dor mas voltei para o trabalho logo depois.
Já estive desatento e EU atropelei a senhora que estava de bicicleta KKKKKK

ta, normalmente na sala de aula eu sou "a sonolenta", aí eu acabei dormindo em uma aula, o professor me perguntou algo, eu tava um pouco confusa e tentei responder mas eu comecei a falar várias coisas sem sentido ;;

Esse ano, não teve muitas coisas muito ruins cmg...
A unica coisa ruim eu acho, foi quando eu estava trocando de sala. E quando eu cheguei nela, todo mundo da sala ficou olhando para mim, TODO MUNDO", ai eu só fiquei bem constrangido k :(

GOUBERTI disse:
Esse ano, não teve muitas coisas muito ruins cmg...
A unica coisa ruim eu acho, foi quando eu estava trocando de sala. E quando eu cheguei nela, todo mundo da sala ficou olhando para mim, TODO MUNDO", ai eu só fiquei bem constrangido k :(
De boa ue kkkkk

Enviado de Saturno usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar