Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!A questão é,tipo uma menina de 13 anos kk acho q fika mei estranho kkAlaskah disse:Depende se combina com elas, tem pessoas que parecem ter sido feitas pra usar, enquanto outras ficam meio estranhas.
Sei lá, usa-las da uma "personalidade" a pessoa ' -- ' É até legal, eu teria coragem de usar k
Sei lá, tá um pouco nova, não? tipo pode até usar, mas acha que poderia colocar, bem.. nos 15 mais ou menos aí, não que tenha muita diferença entre essas idadesMemerCL disse:A questão é,tipo uma menina de 13 anos kk acho q fika mei estranho kk
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Nop, se ela for Bonita fika legalA questão é,tipo uma menina de 13 anos kk acho q fika mei estranho kk
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
KkkkkkkkkzShakez disse:Só quero ver essas meninas com una piercing bem ousado quando tiverem tudo velha... o nariz vai cair tu vai ver '-'
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Estilo calango russozColdy disse:Nada contra (se for dlç né)![]()