Molduras! [Lojas, Players]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JoapGomez

Neutro
VIP
Entrou
Jul 15, 2014
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Irão desativar as molduras, mais não comunicaram nada aqui no fórum, não explicaram o porquê dessa remoção..
Bug, Lag, Dup?
Especificam o porquê de vocês tá tirando elas, porque vai muda muitas coisas no Game, as lojas já não serão mais as mesma.
Irão concerta algo? Irá voltar?
Esperamos resposta!

E vocês o que pensam?

Também quero saber, vai voltar a moda das plaquinhas kkk

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

Cara, sinceramente... Eu só apoiaria se fosse retirada para ser feito alguma mudança radical nos servers, como a retirada de lag ou dup e etc... mas caso for por coisa inútil, seria muito injusto.

Espero que seja útil essa mudança, pois a moldura é uma coisa útil, e é utilizada bastante em lojas e em casas. Antigamente já retiraram as molduras, mas recolocaram novamente, será o mesmo motivo? acho que da ultima vez foi por dup.

Talvez estejam a desenvolver um novo sistema que não precise de molduras... O do Eclipse não precisa!

As molduras foram retiradas possivelmente por causa de DUPs, não é a primeira vez que retiram as molduras de todos os servidores, em 2015 e/ou 2014, a equipe da direção, tiraram as molduras dos servidores, e menos de 1/2 meses as molduras voltaram.​
Então possivelmente sim, as molduras vai volta algum dia :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar