deveriam ver se isso serve somente pra determinados servers porq por o exemplo o region antigo nao vejo lag,
Tiraram as Molduras sem ao menos perguntar? Tiraram elas falando que o lag melhoraria e ainda fala que o region 2.0 seria o menos afetado? Deveriao ao menos fazer uma enquete perguntando para os players e tudo, mas não, fazem questão de tirar sem perguntar. As molduras era boas pra organização e alem de dar a facilidade de acessar baús de lojas mais rapido, agr terá que ficar procurando de placa em placa oque quer vender, muito melhor com elas e um pouco mais de lag, do que ficar sem elas e um pouco menos de lag. Atitude chata de ficar fazendo isso sem ao menos consultar.
e os nao vips que tbbm tinha molduras e sumira exemplo eu perdi 3 parte p4 por causa das molduras como fika??
Lembro que um tempo atrás quando comecei a jogar li um tópico dizendo que a Staff sempre procurava ouvir os players, tá! shuashuashua
Não estou querendo direitos iguais, eu sei que vips pagam para ter mais direitos, mais pode isso criar um kit nbvip pra eles se derem bem, e os na vips que perderam muitas coisas, estão fazendo isso só para comprarmos mais vips, so que não vamos, isso desanima cada vez mais que jogamos, uma hora todo mundo vai estar de saco cheio de tudo isso.
Bom eu fiquei sabendo que na verdade tiraram as molduras porque estavam duplicando Tantos as molduras como o item colocado nelas ,agora essa ai de leg foi nova mesmo , Boa disculpa Leg Leg haha ops... leco leco