[Mojang - Nova Regra] Será o fim dos Servidores?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BestPlayer

Razoavel
Banido
Entrou
Set 17, 2012
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Pessoal,

Por causa de processos entre americanos e à Mojang, parece que à empresa dona do Minecraft (Dirigida pelo dono do Minecraft que é conhecido como "Notch"), Atualizou seus "Termos de Usuário", dizendo em Português pra vocês, suas "Regras", não permitindo ganhar dinheiro algum com o Minecraft, Algo na verdade que parece uma grande Injustiça!!

Assistam o vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=6CyfXbdJHh0

O Que vocês acham? O Que vai acontecer? Com à CraftLandia e os Outros Servidores de Minecraft?
Isso é Injusto, acho que o Minecraft está decaindo, e você, oque acha?

XXwegenesXX disse:
mais como o site do vip diz, é uma "doação"
Poisé, Mas sabe como os americanos são, se eles quiserem denunciam por cada detalhe, ainda mais à mojang que é uma corporação altamente moderada..
Vamos ver oque se apresenta né, espero qu essa Leí seja retirada.

A Staff já avisou que isso não terá nenhuma alteração em nenhum dos servidores da Craftlandia.

Renchion disse:
A Staff já avisou que isso não terá nenhuma alteração em nenhum dos servidores da Craftlandia.
Esperamos que não xd,
Porém a regra/lei vale pra todos os servidores, independente qual for :(

eu acho que se a craftlandia tem uma licença comercial da propria mojang a gente não tem com que se preucupar.... eu acho que a mojang deveria dar uma licença comercial para o craftlandia, por que assim até a propria mojang ganharia a sua parte.... o q poderia acontecer é de não poder ganhar dinheiro SEM a licença... mas se tiver uma licença deveria estar tudo bem

igortheminer disse:
eu acho que se a craftlandia tem uma licença comercial da propria mojang a gente não tem com que se preucupar.... eu acho que a mojang deveria dar uma licença comercial para o craftlandia, por que assim até a propria mojang ganharia a sua parte.... o q poderia acontecer é de não poder ganhar dinheiro SEM a licença... mas se tiver uma licença deveria estar tudo bem
Não existe Licença, Essa Lei é Global, não importa quais servidores forem.

iHobble disse:
Ja postaram esse video 32133213213654165465456 veses isso só causa flame pare com isso
Foi mal, eu não sabia que já tinham postado. :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar