Iae galera blz Bom.
Queria saber se vocês tem um ModPack pra 1.5.2 Com todos os Servers
Ou
Um ModPack só com o Server 3 ai Procurei por tudo e Não consegui achar
Se alguem achar e passar estare agradecendo Obrigado pela Atenção
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Já sei o IP fera só queria saber o modpack, Você tem?zHoster disse:Servidor 3: server3.craftlandia.com.br:3000 HardCore: hardcore.craftlandia.com.br:5000(modo hardcore) Heaven: heaven.craftlandia.com.br:1010 Origens: origens.craftlandia.com.br:2424 Fenix: fenix.craftlandia.com.br:2525 Destiny: destiny.craftlandia.com.br:2626 Titan: titan.craftlandia.com.br:2121 (Servidor com skins para todos) Titan 2: titan2.craftlandia.com.bJá sei o
ModPack com Mods essas coisas e com os Servidores Que eu possa jogar com os mods e MacroszHoster disse:cara se quer modpack com oque ? wtf se pediu modpack com servidores
vlw ai cara já baixei e já t jogando VlwzLukyyBlock disse:Se vc ja tiver um modpack que goste,basta apenas adicionar os servers,
Se quer um modpack que ja vem com todos,use a do [member=SLEEPP].
tem o do lightning tbm.TheScooby disse:vlw ai cara já baixei e já t jogando Vlw :d