[MODPACK] Criando ModPack para o Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

JGarcia

Neutro
Entrou
Ago 27, 2015
Pontuação de reação
40
Cubos
0
Bom pessoal, como eu vou re-começar no servidor Propano e preciso de um modpack, testei todos disponiveis aqui no fórum.
Porém TODOS crasharam, então vou fazer eu mesmo o mod pack.

Então queria saber quais mods vocês querem nele, pois estou pensando em divulga-lo.
Os mods que já tem são:

-Opitifine
-ArmorStatsHUD
-ItemPhysic
-Macros

Por enquanto são esses. e mais pra frente estou pensando em criar "laucher" pra nao ter que ficar trocando a .minecraft.

JGarcia disse:
Bom pessoal, como eu vou re-começar no servidor Propano e preciso de um modpack, testei todos disponiveis aqui no fórum.

Então queria saber quais mods vocês querem nele, pois estou pensando em divulga-lo.
Os mods que já tem são:

-Opitfine
-ArmorStatsHUD
-ItemPhysic
-Macros

Por enquanto são esses. e mais pra frente estou pensando em criar "laucher" pra nao ter que ficar trocando a .minecraft.
so acho o do Winner melhor mais se for bom parabéns ... :3 se presta melhor ainda para os players.
se for pelos player ficarem melhor...

Katachinski disse:
so acho o do Winner melhor mais se for bom parabéns ... :3 se presta melhor ainda para os players.
se for pelos player ficarem melhor...
vlw :) porém nao é questão de "o do fulano é melhor" e sim de funcionalidade, pois eu testei todos do forum, e nenhum funcionou. pode ser por configuração do windows, incompatibilidade, etc... por isso to fazendo isso.

JGarcia disse:
vlw :) porém nao é questão de "o do fulano é melhor" e sim de funcionalidade, pois eu testei todos do forum, e nenhum funcionou. pode ser por configuração do windows, incompatibilidade, etc... por isso to fazendo isso.
entendo alguns não funcionou mesmo mais se for para ta ajudando os players :P boa o/ :d

JGarcia disse:

Os mods que já tem são:

-Opitifine
-ArmorStatsHUD
-ItemPhysic
-Macros

Coloca aql mostra o mapa, acho q é o mini map

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar