SLEEP Gostei, Pode fazer um pra 1.7.2 ? se puder vou agradecer muito SLEEP Gostei, Pode fazer um pra 1.7.2 ? se puder vou agradecer muito SLEEP Gostei, Pode fazer um pra 1.7.2 ? se puder vou agradecer muito SLEEP Gostei, Pode fazer um pra 1.7.2 ? se puder vou agradecer muito SLEEP Gostei, Pode fazer um pra 1.7.2 ? se puder vou agradecer muito SLEEP Gostei, Pode fazer um pra 1.7.2 ? se puder vou agradecer muito SLEEP Gostei, Pode fazer um pra 1.7.2 ? se puder vou agradecer muito
Eu já tenho uma para 1.7.2, de uma olhada: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/810524-modpack-eclipse-172/ Bjos.
Olá sleep, poderia me explicar como instalar mods adicionais nesse modpack? tenho alguns mods que gosto mas essa ".minecraft" é diferente, obrigado!
Se for mods compatíveis com o Forge, apenas coloque-os na pasta mods que fica dentro da .minecraft. Se não, clique na pasta version (que também fica dentro da .minecraft) e abra uma das 3 versões, depois clique com o botão direito encima do arquivo .jar e clique em "Abrir com WinRar". Bjos.
alguém pode ajuda .. baixei a modpack do sleep mais ela não tem som. volume esta no máximo e quando entro com meu antigo o volume esta funcionando. modpack e mto boa mais esta sem som. se alguem puder ajuda a resolver isso agradeco
Eu ja tentei instalar os mods no launcher universal, mas não da certo, se instalar o Forge o sistema de skins não funciona mais... Mas pra que skin né? Não vai mudar nada em um servidor que todos vivem de armadura. Bjos.