legal sua denuncia, mais tem um probleminha antes da postagem deste tópico não tinha nada falando sobre poder ou não usar este mod ... e aliais a prova que vc passou não é de links q te passei
Todo mundo que baixar o modpack da versão 2.0 ou anterior retirar mod autofish se for jogar nos servidores da craftlandia!
olha fica escrevendo provento pois se antes de hoje não tinha nada falando contra vc não pode empurrar algo, vc ira falhar querendo ou não, mais pelomenos ao seu praser, na próxima versão do modpack n tera mais este mod o autofish (aliais não trais beneficiu algum), que ja estou upando neste momento..... PESSOAS TENTÃO CONSSEGUIR NOTORIEDADE EM CIMA DO MÍNIMO SUCESSO QUE ALGUEM FAZ....
Jogo a 3 anos, nunca permitiram esse tipo de mod, para de fla merd e n cita de volta, só perguntar pra staff e ver q n e permitido. Estou só te alertando, se vc n aceita, a responsabilidade não será minha. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
nunca ninguem tinha perguntado se era ou não permitido, ai chega um cara igual a vc que depois de 12 minutos que criou o post perguntando sobre o mod criou uma denuncia, e ainda queria que eu fosse ban, kkkk, e aliais ja atualizei o modpack não tem mais o autofish
Fez bem, problema encerrado. Procure obter informações antes de criar um modpack, n quis causar flame. Obrigado. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk