ué eu baixei tudo certinho, me registrei e quando coloco ''jogar'' a tela se fecha e n abre o a outra janela que seria pra entrar no minecraft, alguem poderia me ajudar com isso?
TO com mesmo problema aq, baixei o litloader mais so funciona offline '-' tentei arruma, apaguei a pasta e coloquei dnv agr nem abrir ele quer '-'
Esse Modpack Abre e fecha pra min? por quer? Ao eu clica em jogar ele carrega, depois fecha e abre novamente??
Bom , é o seguinte tenho o modpack do algozz e esse , Os dois quando clico em ''Jogar'' Fecha o mine e acontece mais nada , porém os outros 2 modpacks que tenho abrem normal . Me ajudem ?
desatualiza seu java ou baixa isso aqui: legacyjavafixer-1.0 é um problema no java que a versão recente tá bugada ou vc pode desatualizar o java ou baixa esse negocio aí e colocar esse "legacyjavafixer-1.0" na sua pasta (mods) que o bug é resolvido desatualiza o seu java ou baixa isso "legacyjavafixer-1.0" e coloca esse "legacyjavafixer-1.0" na sua pasta mods e coloca os mods juntos