dgdiegogamer22
Bom
JoyCarlos, Eu Uso Outro Mas Recomendo Esse
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara claro q tem, com o modpack do sleep fica de boa no destiny, ja com o outro q eu tava usando (COLOQUEI AS MESMAS CONFIGURAÇOES) ficava lagAwol disse:Mano não tem essa de lag chato, lag chato é do seu pc cara se vc roda mine a menos de 60 fps é horrivel ;-; não é Modpack que é ruim so configurar e botar optfine e pronto ;-;
1.5 é lagado jogue 1.7 versão mais recente, com optifine mais recente .DuuhSiqueira disse:Alguém sabe me dizer um modpack 1.5.2 (destiny) bom para PVP que não fique aquele lag chato, meio que travando.
Obrigado
STAFF POR FAVOR NÃO RESOLVA, POIS APENAS PLAYERS SABERÃO RESPONDER
manda link por MP pf?zGuiAbalad00 disse:A modpack de 200 subs do netin é melhor que a do joycarlos, só pra avisar.
Se ele começou no destiny não vai migrar para 1.7 vey,,,,zChase004 disse:1.5 é lagado jogue 1.7 versão mais recente, com optifine mais recente .
O do joy e o do sleep do titan, são os melhores na minha opinião.zLittleFOGUETERA disse:qndo eu vou glad/x1 eu uso o do JoyCarlos, ajuda bastante no Fps ^^