- Entrou
- Nov 16, 2015
- Pontuação de reação
- 430
- Cubos
- 0
Boa GG VIP
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tá lá, mas quando eu levar ban nela vo usa tua acc. ehuaehuaehuaeZuWay disse:E a papai ? Q.q
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
So nada e.e
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
cada vez mas perto shausahCDZ disse:Boa, go 1k de cubos.
eta sai fora gira girayWheatH1T4T1 disse:Tá lá, mas quando eu levar ban nela vo usa tua acc. ehuaehuaehuae
ja sei porque você ta cubando pra comprar disban shauhauhauyWheatH1T4T1 disse:Tá lá, mas quando eu levar ban nela vo usa tua acc. ehuaehuaehuae
boA \O/Biyeel disse:3k260 u.u
VAI cubar nesses topicos que se ganha mais -qqyWheatH1T4T1 disse:Tá lá, mas quando eu levar ban nela vo usa tua acc. ehuaehuaehuae
VIP, eu compro todo o mês, só to falando que se algum dia eu levar ban, eu vou ter outra acc pra usar.ZuWay disse:cada vez mas perto shausah
eta sai fora gira gira
ja sei porque você ta cubando pra comprar disban shauhauhau
cubador detected -qqNinjaR disse:Cuba ae
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
que post desnecessario q.qJerkoid disse:Esse kra vai toma ban posts desnecesario slk ein
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
gogo eu tbm vou começa agora gogo farmar vip farmar cubo ausheuahseZuWay disse:que nada to tranquilo rs -qq
apaixonei pelos cubos *-*
go 800 o/
ai sim em ostentando q.q compro o pc ?yWheatH1T4T1 disse:VIP, eu compro todo o mês, só to falando que se algum dia eu levar ban, eu vou ter outra acc pra usar.
kkk cubando e upando e.esecure disse:gogo eu tbm vou começa agora gogo farmar vip farmar cubo ausheuahse
De agora diante meu servidor é o forum auseuahs
Vai me emprestar a acc ou não cuzudoZuWay disse:ai sim em ostentando q.q compro o pc ?
kkk cubando e upando e.e