Modinhas dirão que essa música não presta.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
KingChavoso disse:
época da ditadura =/

ja estudei mt cm essa musica
Eu estudo isso direto, adoro história '-'

zGuiiiBR disse:
a justiça de hoje é melhor

leandr disse:
eu ja sei o que foi a ditadura quero saber ser as imagens e desse tempo
Sim

Kyoushitsu disse:
Só fumando maconha pra escutar essa música(no sentido literal da frase)
cada um com sua opinião

JhammyPvP disse:
Essa musica nao PRESTA
Não sou modinha -q
opinião sua '-'

Geração PC gamer, futuro é esse ai, violência, desemprego, baixa educação, criminalidade, e passeata sem finalidade.

Acabou-se o patriotismo, os ideais, e honra, a luta por vida melhor, a maior mostra está aqui, por um joguinho quadrado on line, rouba-se, mente-se, tripudia-se, traem-se, destroem-se, enfim diversão do eu sou o maior.

leonardoken disse:
Geração PC gamer, futuro é esse ai, violência, desemprego, baixa educação, criminalidade, e passeata sem finalidade.

Acabou-se o patriotismo, os ideais, e honra, a luta por vida melhor, a maior mostra está aqui, por um joguinho quadrado on line, rouba-se, mente-se, tripudia-se, traem-se, destroem-se, enfim diversão do eu sou o maior.
Verdade! ;)

"modinhas"?

po.. pegou pesado né?

musica de 1968, ou seja tem que ter no minimo 47 anos pra ter "vivido nessa epoca" e entender o que aconteceu.

o estilo muda, as coisas mudam mesmo.

e acredito que boa parte do pessoal que joga minecraft, provavelmente a maioria, nao tem acima de 47 anos..
entao nao diga que é "modinha.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar