Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tá cara, esse tópico foi só pra ganhar cubos, volta a jogar e para de postar merda.ShakeNervoso disse:kkkkkk,quem comentou cubos aki foi você ¬¬
Ui, desculpa ai Dorgado.Gengis, pf man, sai do meu tópico, você é um bosta.zGKB disse:Tá cara, esse tópico foi só pra ganhar cubos, volta a jogar e para de postar merda.
Olha quem fala, fica se achando com os stats sendo que é um vipadinho leproso, para de fala merda, volta a jogar, e até onde eu sei esse tópico é público, não sou obrigado a sair, vlw flwShakeNervoso disse:Ui, desculpa ai Dorgado.Gengis, pf man, sai do meu tópico, você é um bosta.
sim cara, já to no 14 \o/zklugx3 disse:Essa foi a conquista MAIS difícil de se conseguir .-.
1)Não jogo + no areszGKB disse:Olha quem fala, fica se achando com os stats sendo que é um vipadinho leproso, para de fala merda, volta a jogar, e até onde eu sei esse tópico é público, não sou obrigado a sair, vlw flw
1) Não sou apitoShakeNervoso disse:sim cara, já to no 14 \o/
1)Não jogo + no ares
2)Sou vipado e com orgulho com esses stats faço muitos da home, você tem 400 em tudo e não passa de um bosta.
3)ele é publico sim, quer ficar?não faça 'flame'
4)Apito , pf, melhor você ficar quieto.
1) Você é apito sim.zGKB disse:1) Não sou apito
2) Eu não sou um bosta, vc que é e trapaceia em. X1
3) Não discuto com Nb vipado vlw flw
Nem, mó tenso pra upar =\junior51511 disse:Cara te pago 30kk + 1 bau duplo de cada parte p4unb3 + 2 baus duplos de s5f2l3 + 50 vips + 1 bau duplo de capiroto se me der essa conta -q
SzMineeRFJ disse:Legal , Modinha criar topico inutil pra ganhar cubos?
zJoaoBR disse:u.u vey me vende essa conta o stats de pesca ta muito bom huehuehuehe
Cara, xiu man, você só tem stats, e fica criando tópico inútil pra ganhar ups, mds, imagina oq sapoha faz na vida.ShakeNervoso disse:1) Você é apito sim.
2)Nunca fiz trapaça em x1.
3)Quase todos meus vip's são comprado in-game, e você é outro vipado.
4)Tu é um lixo q se acha, mas é um bosta.