- Entrou
- Mar 6, 2014
- Pontuação de reação
- 37
- Cubos
- 0
vai em q sv?RexlosMergulhador disse:o meu ta + ou - mais da pra aguenta uns 50 minuto de glad
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vai em q sv?RexlosMergulhador disse:o meu ta + ou - mais da pra aguenta uns 50 minuto de glad
![]()
so 6 capira? leva maximo 15zLegendBR disse:Vou colocar mais 10 capira . rlx *u*
2 Arcos porque vou na acc do meu amigo e tentar ownar com 891 de arco , q
Fera , glad ja acabou e levei 14 capira , so comi 1 . e so gastei 1 set *u*mutico12 imperios disse:so 6 capira? leva maximo 15
o.ozLegendBR disse:Fera , glad ja acabou e levei 14 capira , so comi 1 . e so gastei 1 set *u*
passa texture por mp? pfv >.<zLegendBR disse:Vou colocar mais 10 capira . rlx *u*
2 Arcos porque vou na acc do meu amigo e tentar ownar com 891 de arco , q
Passa a textura ?zLegendBR disse:
Só vou achar ela aqui , pera . é do zAndrew . me passa a do Corinthians que você tem ;-;LosFerreiras disse:Passa a textura ?![]()
Nóis o/ STHTiagoPlayer disse:quem ganho o gladiador no HARDCORE ?
ValeuLadinn disse:Boa neto. GnomeStyle1![]()
Dropado ? kakaka , só gastei 1 set , deu pra ficar afk e comi capira so pra ficar afk msm . HEUHAEUEH'zIXIMonkey disse:af Corinthians ? Tomara que tenha dropado.
To procurando ela aqui , peraoiodeboi disse:passa texture por mp? pfv >.<
Cara levei 2 set no ultimo glad , ganhei fiquei até o fim e quebrou apenas 1 peitoRexlosMergulhador disse:o meu ta + ou - mais da pra aguenta uns 50 minuto de glad
![]()