Modelo Humano, preciso de sugestões.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

NeoEngineer

Neutro
Entrou
Dez 17, 2012
Pontuação de reação
29
Cubos
0
Bom, eu criei um novo modelo de humano no Blender, dessa vez mais parecido com um humano.

Pesquisei imagens para referência e tentei fazer o mais aproximado em aparência de um humano normal.

Agora quero suas opiniões, o que vocês acharam do modelo e o que vocês acham que eu devo melhorar.

Imagem:

29uuhs1.jpg

Eu gostei bastante cara, principalmente da mão que eu acredito que seja uma das partes do corpo humano mais difíceis de se reproduzir.

Apenas o quadril parece ter ficado meio estranho, não consigo especificar o porquê.

Eu gostei bastante cara, principalmente da mão que eu acredito que seja uma das partes do corpo humano mais difíceis de se reproduzir.

Apenas o quadril parece ter ficado meio estranho, não consigo especificar o porquê.
Sim. O quadril parece estar meio escondido, sem as linhas para identifica-lo.

Ficou foda, eu acho que o quadril ficou sem elevaçao, e me deu a impressão que a coxa ficou muito "reta"

Eu já estudei bastante desenho, mais de 4 anos, uma dica que eu posso te dar é que o corpo mede 7 cabeças e meia contando que uma delas é a própria cabeça e o meio final é o pé, então 3 cabeças para o tronco e 3 para as pernas!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar