Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Foda c se usa ou nao. Perguntei se vc usa? '-'alokyy disse:c acha que eu me importo '-'
nem to usando o mob ta paradao faz umas 3 semanas '-'
eu vacila22222 ?
Acho q mob é meu neh bjaoodepe disse:Foda c se usa ou nao. Perguntei se vc usa? '-'
To falando que foi burro de por 3 gaiolas no mesmo mob '-'
Presidentee disse:Ja pode devolve blz,e tira o sethome suave?
se me passar textura dou um like q.qalokyy disse:
Fodac se e teu ou nao, tb nao perguntei, so te falei que tu foi burro, aceite a realidade !alokyy disse:Acho q mob é meu neh bjao
Faço o que bem quero flw nb
Kkkkkkk olha sua foto seu bosta sai daqui seu merdaodepe disse:Fodac se e teu ou nao, tb nao perguntei, so te falei que tu foi burro, aceite a realidade !
E tb nao vo fica aqui discutindo com pouca coisa como vc, to legal de flood no topico ^_^![]()
![]()
Kkkkkk e a sua? KKKKKKKKKKKKalokyy disse:Kkkkkkk olha sua foto seu bosta sai daqui seu merda
Fodaseodepe disse:Kkkkkk e a sua? KKKKKKKKKKKK
Um cachorro KKKKKKKKKKK
Pelo menos eu sou homem de mostrar minha cara, e nao um kid, uma criancinha que poe de cachorro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se encherga moleque, e se continuar me ofendendo, vai haver denuncias, so aguarde KID!
Ok mas já denúncioodepe disse:O mesmo que eu cobrei pra comer a sua mae ^_^
O renatomelgao em um mob de 4galokyy disse:
Esse ai da print e de 4 gaiolas BJP4COM disse:O renatomelgao em um mob de 4g![]()