Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!3-4 packs de blocoZumbuGamer disse:Quantos ouro por dia um de 4 gaiolas dá?
Igual eu falei antes de 6 a 7 packs de bloco ..MineRFJ disse:Quantos bloco de ouro dá por dia?
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/390872-mob-de-pigman-completo/BrenoPixels disse:Quem podera diser que não aquela textura de campo minado que transforma vidro em bloco de ouro? q-q
Sim '-'Chozas disse:Porra, kkkkk da pra altas capirotos!
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/390872-mob-de-pigman-completo/SrNick disse:Editar as textures para se exibir no fórum também é ezz.
Capiroto é o poder ;pyBrook disse:Capiroto owna '-'
MahomenozConfuso disse:Capira izz
No Heaven ta 15k e ainda não abaixo o preço ..Substituto disse:blaze rod 1 ano atrás custava 10k, hoje 200c.
capiroto 2 semanas atrás custava 8k, daqui umas semanas vem no kit nb![]()
LoL ..lordluck disse:tenho mob de 9 full pigman no classic , mais nem pego ouro , é só pra upar espada
Ja mando ..AniquiladorBR disse:passa texture
Aki ta vindo mt gold cara ..Zexion disse:Eu tenho 1 sextuplo de pigman, pensei que dava mais de 1 pack de capiroto por dia, mas nem é isso tudo =(
Isso ae " .. "ViberGamer disse:Na boa, vcs falam muito. "Ah eh textura, ah se exibir eh bom". Parem de ser invejosos '-'
MonsterKiLL disse:Capiroto owna '-'
Vlw "_"LucianoVT disse:Boa e.e
MahomenoGameLkup disse:Capiroto owna '-'
Ninguém pesca neste servidor não ?C410F3RN4ND0 disse:No Heaven ta 15k e ainda não abaixo o preço ..
pego 1 hot bar de bloco :x , premium mobs on sempre :vZumbuGamer disse:Quantos ouro por dia um de 4 gaiolas dá?
Vai chega qnd esse mob? ehuaehuae :<lordluck disse:tenho mob de 9 full pigman no classic , mais nem pego ouro , é só pra upar espada