MatheusFreitas disse:Krl como??
Passa print da trap ae, vai ajudar muito![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!MatheusFreitas disse:Krl como??
Passa print da trap ae, vai ajudar muito![]()
Faz e posta aki no forum para todos verem.Crizon22 disse:Vou fazer vídeo quando chegar em casa +.+
acho que fazendo video e ruim vou fazer um monte de print ok? passo a passoMatheusFreitas disse:Faz e posta aki no forum para todos verem.![]()
LosS disse:compartilha com ozamigo
De boas, ajuda do mesmo jeito e é até mais pratico kkCrizon22 disse:acho que fazendo video e ruim vou fazer um monte de print ok? passo a passo
kkkk manda pra min para o premium - tenso trocando 20 pack de blaze por 1 pack de magma kkk ou lagrima e.eZAlt3cBR disse:Boa, to com uma trap de magma cube!! Mas quase n uso '-'
MatheusFreitas disse:De boas, ajuda do mesmo jeito e é até mais pratico kk
Benson69 disse:Compartilha ae kkkk
DangerousPlay disse:Faz um tutorial de como fazer a MOBTRAP.
Eisteiin disse:Parabéns por conseguir fazer a trap..
Van der Suaveh disse:Faz um tutorial ensinando a fazer essa trap , muita gente não ta sabendo fazer . . .
Phodalao disse:Coe na humildade me manda no pvt
Faço um video e tu posta pra ganhar likes se tu quiser
Guuu disse:compartilha com ozamigo
josuel95 disse:Booaa , ja dar pra fazer um vídeo ensinando fazer trap para blaze , vai ter várias visualizações e pah![]()
ZAlt3cBR disse:Boa, to com uma trap de magma cube!! Mas quase n uso '-'
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/347865-mobtrap-blaze-funciona-100-n%C3%A3o-leva-hit-macro/#entry2853201MatheusFreitas disse:Faz e posta aki no forum para todos verem.![]()
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/347865-mobtrap-blaze-funciona-100-n%C3%A3o-leva-hit-macro/#entry2853201iHobble disse:Tu fez o tuto do cara lá ne ? parabens xD