Bom ricardo você poderia dar ao menos os creditos a mim, a quase 3 dias atrás crie uma sugestão para que vendesse mobspawners na warp vip e está ai a musicxlover colocou em andamento e falou com você e no final de tudo teve foi aceita, ;p poderia por os créditos seriá nada mais justo ;(
Não é por acaso que dizem que o CraftLandia ta mto bom... #boa admn. Tomara que ajude, e de certo... Mto bom mesmo, melhor assim... o/
Cara P4 ja não ta valendo nada com o comando /insure... agora alem de comprar mob você pode mudá-los, isso vai abalar de um jeito a economia que a staff vai ter duas opções: Deixar o valor dos itens do jeito que ta e o pessoal vai virar money top com osso em uma madrugada ou abaixar tanto o preço da lã e do osso para que compense mais plantar trigo do que ter mobspawners... veja o lado bom, agora nenhum staff vai vir quebrar o teu mob...(como se isso anula-se os maleficios....)
Boa pena q estou sem jogar temporariamente, ate eu comprar outro pc :/ meu primo quebrou meu x5 gamer, mas ja estou providenciando outro, enquanto isso so entro no forum pelo net da minha mae
tem gente q ta dizendo "qualquer nub tera mob nonuplo" agora me responde uma coisa, de ondeum nub qualquer vai tirar 675k(675000 coins ) e outra, por mais que a economia seja abalada, a diversao é oque importa