Alguém sabe o por quê que todo mundo quer comprar um mob com 3 gaiolas ? é pra pescar blaze ou na 1.5 os mobs só ficam bom com 3 gaiolas, eu jogava na 1.7 ai n conheço mt ...
Ninguem ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!MrAlvin disse:Eu não sei te informar sobre mobspawner, mas posta nas duvidas gerais.
JLS2015 disse:Geralmente é por causa da quantidade de money que o player tem.
5 MobSpawners por region é o limite...
É porque eles consideram mais fácil de conseguir experiência no mesmo.Snapchat disse:Atah entendi, mas tbm queria saber o por quê que todo mundo tbm quer ovo de lula
Tb queria saber kkkk jogo mt tempo e n sei oq todo mundo compra ovo de lulaSnapchat disse:Atah entendi, mas tbm queria saber o por quê que todo mundo tbm quer ovo de lula
Snapchat disse:Atah entendi, mas tbm queria saber o por quê que todo mundo tbm quer ovo de lula
JerkoidTRem disse:De 3 pq eles não tem money pa compra
Agora se vc quiser me ajudar achei uma coord nem mechi com 25 gaiola mas n sei limpa e talz
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
pq o pack de tinta de lula é 1k (pelo menos no fênix é) e de 3 gaiolas pq não tem grana para comprar de 5, e de 3 lucra mais e upa mais rápidoSnapchat disse:Atah entendi, mas tbm queria saber o por quê que todo mundo tbm quer ovo de lula