Percebi isso a uns dias quando voltei a jogar (um curto tempo) no deadly, mas como não estou jogando, não vou reclamar .-.
Não nasce mais que 1 mob por gaiola , não dá pra aglomerar mob pq não spawna antes de matar ... Agora querem regular até mob :c Só querem lucro , o nome do próximo server poderia ser vipado...
Cara, isso já tem bastante tempo, não tem ligação com o macro, a desculpa deles é que foi diminuido pra amenizar o lag '-'
Agora sim eu posso falar staff: "Está impossivel de upar espadas". Os Mobspawners eram vendidos na /warp vip, lembra? ele compro aqueles 5 ou slá qnts tem, e colocou em um espaço construido por ele
Eu parei de upar espadas, não vale a pena upar 1 nivel por dia '-' Eu upo mais em pvp do que em mob, sem zoera...
Respeito a sua opinião, Lag sempre existiu e sempre ira existir, vide o single player, amenizar o lag é a resposta mais singela e compreendida por todos. O problema é varreção para debaixo do tapete.O que realmente oculta por trais disso. Sabe por quê?, eu faço essa pergunta, se os mobspawner funcionam até as 15 horas, então qual é razão do monstro lag após 18 horas??? Essa mesma causa é de antemão das ferias escolares??? Ou é OLHOS financeiro, que traduzem diante das dificultadas, contrapondo com as facilidades que vem na aquisição do vip?? Na minha opinião Com Macro ou sem ela é apenas fumaça e diminuição do lag é o cobertor, que fazem os sinais.