- Entrou
- Nov 8, 2012
- Pontuação de reação
- 809
- Cubos
- 0
posta print que boto a Boladu pelo mob.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Minecraftxd disse:tira print e posta forum :banana:
Meu pc num abre mine,se postava print levava um amigo que estaria na acc,e eu te passava o pin da Boladu por mp :v.ZuttsBR disse:Como disse não irei expor o mob de 16 gaiolas assim pra todos, levarei lá apenas quem quiser comprar mesmo. E lá o indivíduo vê se é verdade ou não.![]()
Não quero postar print para não revelar o mob, porquê o meu amigo que me deu era muito cuidadoso com ele e disse para mim não passar pra ninguém. Vai que acontece algo ai, esses caras são tudo BR ;-;zNarguile disse:Meu pc num abre mine,se postava print levava um amigo que estaria na acc,e eu te passava o pin da Boladu por mp :v.
zCauan disse:Mob deve ser mo rodado wqoieweioqweioqiowe'
ElberGames disse:legal
200k n vale um mob d 16 gaiolasKirito2020 disse:se eu nao precisasse de vip com cubos eu daria 200k pelo mob
mais como eu vou ativar o vip nem da
HolfGoxtoso disse:Negocia com o ShakeNervoso, ele tem 29kk![]()
namoral enfia seu cubo nao seuyLukibul disse:Negocia com o ShakeNervoso, ele tem 29kk![]()
Eucom disse:Krai... 16