Foreverchukk Craftlandiano VIP Bilionário Evento Discord Evento Jornal Maratona de Halloween 2017 Entrou Jun 14, 2015 Mensagens 6,495 Pontuação de reação 1,037 Idade 109 Localização /gladiador Cubos 4 Abr 26, 2019 #41 Diablin10K/MeninoNey disse: Apoio demais Clique para expandir... Tem mob de que? Pescandouro disse: Nao reclamas pq ainda tens como pagar, quero ver se falires xD. Clique para expandir... Eu nunca vou falir não em Pescandouro
Diablin10K/MeninoNey disse: Apoio demais Clique para expandir... Tem mob de que? Pescandouro disse: Nao reclamas pq ainda tens como pagar, quero ver se falires xD. Clique para expandir... Eu nunca vou falir não em Pescandouro
D4nDe Supremo Direção Staff Lendário Staff Ancião Staff Veterano Staff Guardião Entrou Nov 11, 2012 Mensagens 46,513 Pontuação de reação 19,858 Idade 27 Localização CraftLandia Cubos 1,178 Abr 26, 2019 #42 Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.