AAAAAAAAEEEEEEEE Se ficar assim, quando acabar meu vip não vou mais conseguir entrar no server 1 uhuuuuuu
Bem, eu acho q deve dar menos lag os mobs doq numero de jogadores, então, acho q no fim, o teste vai trazer resultados ótimos! ENTRETANTO, observem que, talvez 330 jogadores, seja uma redução muito drástica no limite atual (500). Eu acho que seria melhor deixar um limite de pelo menos 10 players a mais do que daria num horário de pico (estou considerando um servidor normal e não um novo!). Pode estar baixo em todos agora mas, lembrem-se que boa parte dos que hoje jogam no Titan, provavelmente voltaram a seus servidores. Eu não sou um membro antigo o suficiente pra sugerir um valor adequado, mas, pelo menos já vi o suficiente pra dizer que este limite está meio baixo demais. Resumindo: Não sei quanto deviam aumentar os slots, mas acho que devem pensar melhor sobre isso! #ApenasMinhaOpinião
GG,mas se votarem em sim mt gente vai permanecer...ai depois eles não iram aumentar os slots correto ??