Se for para diminuir o lag, e SE diminuir mesmo, por mim tudo bem...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Você então tem que ser Deus pra gerar tempo pra gente que não pode ficar, tipo pro dia ter 30 horas, por que muitos como eu não conseguem nem ficar de dia imagina de madrugada. Olha meu caso, eu acordo 5 horas todos os dias pra ir pra escola, volto quase 15 hrs da tarde, tem dias que nem entro por que fico na casa de amigos, ou fazendo qualquer outra coisa. Sábado eu tenho minha banda pra cuidar, eu fico fora praticamente o dia todo, domingo então nem se fala, dia totalmente sem horário pra mim, por inúmeras questões pessoais. Cara, se você pode ficar online de madrugada, ótimo, mas a staff tem que ver o nosso lado também, você querendo ou não.srchronotrigger disse:E tu de mimimi ai porque teus pais não te deixam jogar madruga, a melhor hora para se jogar é madrugada é bem mais fácil se dar bem e não tem lag. Noob.
JackSparrow disse:Usando o exemplo que eu usei do PvP no Heaven, Impérios e talz, é a mesma coisa que tirarem o PvP falando que tá grande demais o flood do que tirar logo o plugin que avisa dessas mortes (<<<---- é um exemplo). Dessa mesma forma, ao invés de tirarem mobs passivos, e um monte de coisa desnecessária (legal, mas desnecessária infelizmente) como alguns warps como o da china (adorei esse warp, mas se o servidor precisa tanto tirar o lag, não seria melhor tirar ele? Olha o tamanho daquilo --'). Enfim, ao meu ver, sei que vocês se reuniram para chegar à essa conclusão, mas nós players, estamos aqui, e em questões como essas poderíamos ajudar, será que não?
Nem que fosse uma enquete de 1 semana, ou um momento no TS, vocês iriam saber o que os players querem. Deixo claro que não estou como um ex-staffer revoltado, no entanto, sou player agora, e estou vendo o que poderia ser melhorado e o que precisaria ser deixado.
Muitos players ignoram o fato de poderem opinar, como foi feito no debate das skills, muitos nem ligaram ou até responderam qualquer coisa, mas tem player que quer ajudar, deem uma chance a esses players antes de tomar decisões assim.
Yurii0 disse:1° - Lendo
@Edit - O admn Desculpa aew , te respeito muito , mas essa "ideia" não caio muito bem , porque sabado é domingo , são os unicos dias que eu posso ir no pc , e das 00:00 ate as 06:00 eu ainda não to acordado *--* , e mesmo se estivesse , minha mãe não deixaria eu ir no pc !
Quem Concorda Dá Uma Curtida *- ------------->
Warp china eu concordo, mais o /nepal nao, ele já tem alguma funçao, e nao serve de enfeite igual o china, da pra catar umas lagriminha lá, umas blaze e pá, mais a warp china so da lagLuiz Fernando Szarowicz disse:tirem a /warp china /nepal e vai ajudar bastante....
Não, estou insultando quem não pode entrar, eu estou respondendo esse cara que falouJackSparrow disse:---- editado pela staff ---
Esse post foi editado pela staff por apresentar conteúdo não compatível com o tema do tópico. Temos em nosso fórum áreas exclusivas para reclamações, sugestões, denúncias e revisões de BAN, podendo-se também recorrer a ouvidoria para casos mais graves e/ou urgentes. Por favor e por questão de respeito para com os outros participantes -utilize as áreas adequadas de nosso fórum para se expressar- sob pena de ser alertado ou mesmo permanentemente banido.
---- editado pela staff ---
Eu simplesmente ADOREI o warp china já que eu adoro construir, só que, cara, se o server está tão lagado assim a ponto de votarem pra tirar os mobs assim, prefiro ficar sem o /warp china do que ficar sem xp no um dos únicos momentos no qual eu posso ficar on.Luiz Fernando Szarowicz disse:tirem a /warp china /nepal e vai ajudar bastante....
JackSparrow disse:---- editado pela staff ---
Esse post foi editado pela staff por apresentar conteúdo não compatível com o tema do tópico. Temos em nosso fórum áreas exclusivas para reclamações, sugestões, denúncias e revisões de BAN, podendo-se também recorrer a ouvidoria para casos mais graves e/ou urgentes. Por favor e por questão de respeito para com os outros participantes -utilize as áreas adequadas de nosso fórum para se expressar- sob pena de ser alertado ou mesmo permanentemente banido.
---- editado pela staff ---
---- editado pela staff ---srchronotrigger disse:Não, estou insultando quem não pode entrar, eu estou respondendo esse cara que falou
leia antes de falar.