Usando o exemplo que eu usei do PvP no Heaven, Impérios e talz, é a mesma coisa que tirarem o PvP falando que tá grande demais o flood do que tirar logo o plugin que avisa dessas mortes (<<<---- é um exemplo). Dessa mesma forma, ao invés de tirarem mobs passivos, e um monte de coisa desnecessária (legal, mas desnecessária infelizmente) como alguns warps como o da china (adorei esse warp, mas se o servidor precisa tanto tirar o lag, não seria melhor tirar ele? Olha o tamanho daquilo --'). Enfim, ao meu ver, sei que vocês se reuniram para chegar à essa conclusão, mas nós players, estamos aqui, e em questões como essas poderíamos ajudar, será que não?
Nem que fosse uma enquete de 1 semana, ou um momento no TS, vocês iriam saber o que os players querem. Deixo claro que não estou como um ex-staffer revoltado, no entanto, sou player agora, e estou vendo o que poderia ser melhorado e o que precisaria ser deixado.
Muitos players ignoram o fato de poderem opinar, como foi feito no debate das skills, muitos nem ligaram ou até responderam qualquer coisa, mas tem player que quer ajudar, deem uma chance a esses players antes de tomar decisões assim.
Clique para expandir...