mobs afs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Patrick_

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 31, 2015
Pontuação de reação
571
Cubos
0
'com tantos progamadores de games bons no craftelandia e nao conseguem arrumar os plugins de mobs ?? mds acho q eles so estao pouco se lichando pra nois ja vai fazer uma semana e nada de mobs poxa né

Ta Certo mesmo Meus 5 mob de 3 de blaze n nasce " pzd como vou ficar trilhonario? pzd'

é parça... ta foda... eu que odeio upa espada , esses dias que to com animo pra upar e esses fdp tão de greve '-'

Fiz meu mob esses dias não consegui upar por causa disso =/

Está em manutenção por algum motivo, se você pudesse ter mais um pouco de calma.

calma , nem tudo é na hra que agente quer .. eles tem mil coisas pra fazer mais importante que os obs , apenas tenha calma :D

patrickgamer disse:
'com tantos progamadores de games bons no craftelandia e nao conseguem arrumar os plugins de mobs ?? mds acho q eles so estao pouco se lichando pra nois ja vai fazer uma semana e nada de mobs poxa né
a CraftLandia Sempre Esta em teste Pra melhora Fica de boa ai ;*

marcosianke disse:
eu querendo upar espadas não tenho que ficar upando pesca pra ter p4 '-'
'-'

EmanuelJr iZi disse:
deviam coloca 1 semana skil em dobro '-'
'Se eles reconhecerem e colocarem ai d boa né

TortureHero disse:
Fiz meu mob esses dias não consegui upar por causa disso =/
'eu tb achei meu mob de 6 gaiolas mas em fim ...

zCovero disse:
é parça... ta foda... eu que odeio upa espada , esses dias que to com animo pra upar e esses te amo tão de greve '-'
'So no descanso e tal ...

iKeepHard disse:
Tá foda esses mobs...
'ta msm ninguem quer liberar a ppk pra eles ai eles fazem greve kkkk :)

'Pra todo mundo q vc vai falar sobre issu ele so falam "E so ter calma"
'Pó mais eles podem avisar o q esta acontecendo mas nao eles nao dao a minima afs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar