Quero 1 que so deixa lar auto click e matar pra eu colocar macro de rep etc e continuar matando colocar blaze no bau quero 1 que eu mate tudin agrupado5tsunami disse:é normal com agua cara wtf
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quero 1 que so deixa lar auto click e matar pra eu colocar macro de rep etc e continuar matando colocar blaze no bau quero 1 que eu mate tudin agrupado5tsunami disse:é normal com agua cara wtf
Sou Otimo Pra Fazer Essa CoisasOrithyiaS disse:Oi tenho 7 gaiolas promocionais , 3 ovos de blaze e queria fazer mob trap tripla que desse pra matar todos blaze de boa
Duvida By : Run77
Server : Beta 1.7.4
Vo da cubo pra quem responder
Acompanha o video aki parça =) se gostar da like pra mim no forum '='OrithyiaS disse:Oi tenho 7 gaiolas promocionais , 3 ovos de blaze e queria fazer mob trap tripla que desse pra matar todos blaze de boa
Duvida By : Run77
Server : Beta 1.7.4
Vo da cubo pra quem responder
Os Caras ás vezes tem boas ideias :3leandr disse:faz no criativo e tenta ate dar certo
Eu Consigo Faser .OrithyiaS disse:Nossa cara estou muito triste alguém por favor nao quero vender os ovo pf
Coloca videoJoseAugustoBR disse:Poim as gaaiolas e poim gelo embaixo e decha os mobs cai e fais 1 trap pra vc mata eles uai