- Entrou
- Set 14, 2014
- Pontuação de reação
- 208
- Cubos
- 0
É 50 mas a cada 50x50 pode ter 5 gaiolasdouglas165 disse:Boa - não era 30 blocos de distancia ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É 50 mas a cada 50x50 pode ter 5 gaiolasdouglas165 disse:Boa - não era 30 blocos de distancia ?
não em floresta tbmMitoPlayBR disse:acho q só funciona em region....
eu tenho um de 25 gaiolas nao faria tanta diferença,iTrollUchiha disse:boa + acho q era melhor pegar um mob com 4 gaiolas e colocar as q vc ganhou no vip
eita '-' e eu me achando com um de 5 '-'Willianfig disse:não em floresta tbm
eu tenho um de 25 gaiolas nao faria tanta diferença,
kkk, mas esse mob de 5 gaiolas na region da bastanteiTrollUchiha disse:eita '-' e eu me achando com um de 5 '-'
Tom2805 disse:Oxii tomara que elas explodão
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Nao seria melhor colocar as gaiolas bem no auto n??Acho que seria bem mais favorável .Willianfig disse:zikoso :3
![]()
pra quem pediu o chat
![]()
vlw man kkkkkMickael disse:Caaaaaaaarrrrrrraaaaaaaaaaallllllllhhhhhhhhooooooooooooo !!!!!!!!!!!!
Boa , ai sim hein !![]()
não vlw ta bom assimDarkLegends disse:Nao seria melhor colocar as gaiolas bem no auto n??Acho que seria bem mais favorável .