Atualmente o mob mas inútil do Serv esta sendo o (VILARGER) ,não dropa nada e e um ovo raro,sugiro que coloquem um drop nele sei la (graveto pão ou maça) etc , o Drop dele pode ate ser como o do slime meio lento mas que Drop algo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!qual xp ? de skill ou pra encantamento ?Já teve uma sugestão para o mob Villager dropar algo, até entrou em análise mas como não dropa nada até hoje acho até que foi negada ou esquecida.
Não vejo sentido ativar o ovo para não dropar nada útil (talvez desativaram as negociações por dupe, não tenho como testar agora).
Meu palpite é que o ovo exista para reduzir as chances de virem ovos melhores, já que até Traça serve para pegar XP.
XP para encantamento, mas também fornece um XP em espadas se usar espadas.qual xp ? de skill ou pra encantamento ?