Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cade o chat?
madrugada serve imperios é assimyLuccaSF disse:Cade o chat?
madrugada igual serve mortoSphax disse:Pena que é no criativo :/
de madrugada quer oqheavenforce disse:Cade o chat?
Ganhar a famosa '' MORAL ''zGustavoBRD disse:eu acho +/- pq quem iria gasta tempo no creative so pra fazer trap e bota os mob ;-;
tu ta certo nem percebi o.o imperios tem tabelas de qnts jogadores tem em kd time ;-;feu666 disse:tá é o imperios mais cd a barra de renegados neutros e pah? kkk criativo sa e
sim kkk agora pegamo ele no pulo .-.zGustavoBRD disse:tu ta certo nem percebi o.o imperios tem tabelas de qnts jogadores tem em kd time ;-;
será que algum staff fez ? ou é criativo mesmo hmmmmmmm.zThorVFX disse:Muito suspeito...
Querer ser foda , ganhar cubos , ganhar moral etc !zGustavoBRD disse:eu acho +/- pq quem iria gasta tempo no creative so pra fazer trap e bota os mob ;-;
Servidor morto mais o servidor ainda anuncia umas coisa la -'tjb disse:madrugada serve imperios é assim
madrugada igual serve morto
de madrugada quer oq