- Entrou
- Nov 8, 2014
- Pontuação de reação
- 271
- Cubos
- 0
Mob de 10 gaiolas em reg, terminado agora 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
ué quebrar pq? eles fazem a promo de gaiola pra ir quebrar ? gg kopeokeokeZgamerx220 disse:3 2 1 staff indo quebrar
acredita se eu te falar que eu nao uso ainda ? ekopkopekoMythPlayer disse:Uui q garoto rico...
Qnto lucra por hora e qnto dde espada por dia?
kkkkkkkkkkkkkkZgamerx220 disse:3 2 1 staff indo quebrar
q servidor? fala q daí eu uso pra vc... se ficar sem uso pode perder a eficácia!SpiderMein disse:ué quebrar pq? eles fazem a promo de gaiola pra ir quebrar ? gg kopeokeoke
acredita se eu te falar que eu nao uso ainda ? ekopkopeko
Como se fez a trap ? Tipo se boto 5 gaiolas de um lado e dps de 50 blocos vc boto outras 5 gaiolas ?SpiderMein disse:Mob de 10 gaiolas em reg, terminado agora
![]()
![]()
Sim, compra 2 reg, coloca 5 gaiolas em 1, e +5 na outrazSimon disse:Como se fez a trap ? Tipo se boto 5 gaiolas de um lado e dps de 50 blocos vc boto outras 5 gaiolas ?
Entendivlw cara mano o limpar itens n atrapalha em nada ?SpiderMein disse:Sim, compra 2 reg, coloca 5 gaiolas em 1, e +5 na outra