mob d traça titan 2.0 ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

fernandox9

Neutro
VIP
Entrou
Jul 29, 2013
Pontuação de reação
41
Cubos
0
bom nao fiz a trap ainda pq esse mob e chato pra krlh morri 7 vezes eu so queria glowstone, vlw ai zorak pelas 5 glowstone q vc mim deu mas preciso d mas

0Tj2WnC.png
0fGNLsW.png

LeSabio disse:
Masoq é isso
isso é uma stronghold, ou seja, é uma estrutura que se encontra nas cavernas que tem um portal pro end.Perto do portal tem um monspawnmer de traça.
da pra encontrar varios salões e bibliotecas nessas strongholds e elas tem forma de labirinto pra dificultar o acesso ao portal do end porem creio eu que isso não exista na versão 1.5.2 entao de onde vc tirou isso fernandox9 ?

willflux disse:
isso é uma stronghold, ou seja, é uma estrutura que se encontra nas cavernas que tem um portal pro end.Perto do portal tem um monspawnmer de traça.
essas stronghold tem um salão de biblioteca e tem forma de labirinto porem creio eu que isso não exista na versão 1.5.2 entao de onde vc tirou isso fernandox9 ?
so entra no titan lek

willflux disse:
da pra encontrar varios salões e bibliotecas nessas strongholds e elas tem forma de labirinto pra dificultar o acesso ao portal do end porem creio eu que isso não exista na versão 1.5.2 entao de onde vc tirou isso fernandox9 ?
Eu sei o que é uma Stronghold, to falando dessa bagunça

LeSabio disse:
Eu sei o que é uma Stronghold, to falando dessa bagunça
a bagunça foi eu q fiz tentando fazer a trap mas os mob n deixa tipo quebro um bloco aparece um traça e mim mata ;/

willflux disse:
tem sim na 1.5.2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar