bom nao fiz a trap ainda pq esse mob e chato pra krlh morri 7 vezes eu so queria glowstone, vlw ai zorak pelas 5 glowstone q vc mim deu mas preciso d mas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
LeSabio disse:Masoq é isso
isso é uma stronghold, ou seja, é uma estrutura que se encontra nas cavernas que tem um portal pro end.Perto do portal tem um monspawnmer de traça.LeSabio disse:Masoq é isso
so entra no titan lekwillflux disse:isso é uma stronghold, ou seja, é uma estrutura que se encontra nas cavernas que tem um portal pro end.Perto do portal tem um monspawnmer de traça.
essas stronghold tem um salão de biblioteca e tem forma de labirinto porem creio eu que isso não exista na versão 1.5.2 entao de onde vc tirou isso fernandox9 ?
Titan 2.0?fernandox9 disse:so entra no titan lek
swillflux disse:Titan 2.0?
Eu sei o que é uma Stronghold, to falando dessa bagunçawillflux disse:isso é uma stronghold, ou seja, é uma estrutura que se encontra nas cavernas que tem um portal pro end.Perto do portal tem um monspawnmer de traça.
da pra encontrar varios salões e bibliotecas nessas strongholds e elas tem forma de labirinto pra dificultar o acesso ao portal do end porem creio eu que isso não exista na versão 1.5.2 entao de onde vc tirou isso fernandox9 ?
a bagunça foi eu q fiz tentando fazer a trap mas os mob n deixa tipo quebro um bloco aparece um traça e mim mata ;/LeSabio disse:Eu sei o que é uma Stronghold, to falando dessa bagunça
mobs 24 horas owna kkkfernandox9 disse:a bagunça foi eu q fiz tentando fazer a trap mas os mob n deixa tipo quebro um bloco aparece um traça e mim mata ;/
tenso to quase colocando bloco em tudo pq ta fod4LeSabio disse:mobs 24 horas owna kkk
tem sim na 1.5.2willflux disse:isso é uma stronghold, ou seja, é uma estrutura que se encontra nas cavernas que tem um portal pro end.Perto do portal tem um monspawnmer de traça.
da pra encontrar varios salões e bibliotecas nessas strongholds e elas tem forma de labirinto pra dificultar o acesso ao portal do end porem creio eu que isso não exista na versão 1.5.2 entao de onde vc tirou isso fernandox9 ?
LeSabio disse:Masoq é isso