Apenas Minha Opinião? Sabe ler nao ou fdp? veja os comentarios, antes de vim aqui falar merda. apesar de voce ser um merda.... ah pra voce entrar em algum topico e so nos mais ladrao do server ne? porque? porque e um bostao. que so tem as coisas porque roubou, e outra tu e novatinho. conheçe ninguem. entao nao vem falar merda aqui nao. ah e outra tu nunca ira entrar em uma lista de mitos de algum servidor, e se entrar e pelos lixos que parou de joga. e se entrar em algum topico e porque voce mesmo criou. ate sua conta no forum e novato. e vem querer se achar alguem aq. Obrigado =)
Vc cria conta mes passado se vipa e se acha o p1k4 das g4l4x145 , se é um bosta lek , tu da sua opniao pois muitos mitos n foram marcados , grandes bostas foram marcados , vc n foi marcado pq vc n é ninguem .
Crio Uma Conta mes passado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /clan lookup Gabrielgamer123. Criei minha acc em agosto de 2012. eu nao sou ninguem? nao sou eu que venho aqui no forum pedindo likes. ne?
Besta? Cara, vai procurar ajuda em algum Hospital, ou HOSPICIO logo! Nao me acho ``alguem`` em um jogo, e sim, se nao se tem denuncia, significa que sou uma pessoa HONESTA, pois nao uso HACK, nao roubo nem nada do tipo. Tu deve ser so mais um gordo na frente do PC, frustrado com a vida, e vem aqui no POST encher o saco? Nao sou mito/lenda? O daora e que ganho de ti no X1, em tudo, porque tu e um derrotado!!! Quando crescer pelo no saco, tu fala comigo!
Sim , vc criou mes passado , e se tu n sabe clan lookup n vale mais pra nada , foi resetado , mudou de todo mundo eu sou d 2012 e foi pra 2014
ajuda em hospital? olha o garotinho que vem falando que bate em x1, "o resolver dele é em pvp de minecraft, coitadinho" tu diz q não se acha alguem em um jogo? oque tu disse mesmo? "seja alguem pra falar cmg" , como todos bostinhas iguais a você que não aguenta, e vem de "gordo" "preto" achando que ofende alguém.. tudo fraco, "O DAORA E QUE GANHO DE TI NO X1 E TUDO" KAKAKAKAKAK , eu rachei mais quando vi , "QUANDO CRESCER PELO NO SACO FALA COMIGO" HEAUEAUEUAHE
Cara, tu e muito babacao mesmo, tinha que ser um fracassado mesmo... E, quando crescer pelo no saco, fala comigo, KID! Te espanco em qualquer lugar, so falar o lugar.. `-`. Tem vida social nao? Tinha que ser um gordo de 8 anos, com voz de apito na frente do PC do papai... Ta irritadinho porque a menina que tu gosta, ficou com outro? KKKKK, coitado... Sabe o que tu e? Um ze ninguem sem vida!!!
Olosko, agora o parca vem falar que não tenho argumento, sendo que quem e o babaca aqui, e voce! Tinha que ser um ze ninguém mesmo...
Zé ninguem ? ta certo.. depois diz que eu que sou o "sem vida social" que se acha alguem atrás de um monitor HSAUSUHSAHS, pelo no saco define carater? , tu digita algumas coisas sem logicas..
Sim cara, voce nao tem vida social... Eu fico ``atras do monitor`` por umas 2 horas no máximo, depois eu vou viver. Não sou retardado como voce que fica o dia todo no PC.... KKKKKK, deve ser um rejeitado mesmo. Ta bravinho porque os coleguinhas de escola te zoam? KKKKK, mongol mesmo.
Além de ser doentin inventando pq não tem nada pra dizer.. um cara que começa a discutir virtualmente tem moral? que chinga virtual tem moral? kkkkkkkkkk , um cara q descute por causa de "PVP DE MINECRAFT" tem moral? HEUAEUAHE tu é comédia