- Entrou
- Out 6, 2015
- Pontuação de reação
- 63
- Cubos
- 0
kkkk fiiw ownaFiiw disse:vamu crã
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkk fiiw ownaFiiw disse:vamu crã
Não fui hall, perder o tempo com isso não vale a pena.
Quer chamar os outros de fracassados, mais babou a god ano todo pra no final não ser nem lembrado na lista, kkkkkkkkkkk comédia
Kkkkkkk para com isso doentinho, ficava se gabando q ia hall pela god e n sei oq, o próprio Miicky falou q vc só tava la por tar, e essa história de ir só 2 glads não cola não, pq se for assim vc só foi 4 glads na sua vida, 2 no classic e 2 no titan né kkkkkkkk, sendo q sempre tá on no sábado, kkkkkkkBabei GoD o ano todo kkkkkk ta sabendo muito hein kkk comecei a jogar no titan em novembro seu down, em 2015 fui dois glads la só...
Mais e dai? Comédia mesmo foi vocês que sacrificaram contas pra garantir hall, ai chega no dia pra ficar todo mundo parado kkkkkk fizeram merda nenhuma no hall, So estavam lá pra contar kkkkkkkkkllkkkkkkk
#MoralBod
Tem nada a ver a Craftlandia com isso e sim os players.zRafaxFavoravel disse:Padrao Cl...
Ué, tá ficando sem argumento? kkkkkkkkkyNandhoB4N disse:Kkkkkkk para com isso doentinho, ficava se gabando q ia hall pela god e n sei oq, o próprio Miicky falou q vc só tava la por tar, e essa história de ir só 2 glads não cola não, pq se for assim vc só foi 4 glads na sua vida, 2 no classic e 2 no titan né kkkkkkkk, sendo q sempre tá on no sábado, kkkkkkk
E conta não falta amigo, até pq msm sem conta o Classic ainda n mudou de dono, flw, para de me citar
Pra levar Block no clan e n ir hall néJa tinha visto, lamentavel esses caras... Pra que isso?
Se a craftlandia tivesse um pingo de responsabilidade e vergonha na cara não deixariam isso acontecer ...Estrafolis disse:Tem nada a ver a Craftlandia com isso e sim os players.
KKKKKKzRafaxFavoravel disse:Se a craftlandia tivesse um pingo de responsabilidade e vergonha na cara não deixariam isso acontecer ...
n usariamos hack em hall "-" e quem usa hack no meu clan ainda? Ngm...Pra levar Block no clan e n ir hall né
PlayMod disse:Você é mais um infantil que acha que me intimida kkkkkkkkkkkkkkkkk, vai la ruinzaooo