Mitos da [BoD] foram Hall de Hack {VIDEO}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não fui hall, perder o tempo com isso não vale a pena.
Quer chamar os outros de fracassados, mais babou a god ano todo pra no final não ser nem lembrado na lista, kkkkkkkkkkk comédia

Babei GoD o ano todo kkkkkk ta sabendo muito hein kkk comecei a jogar no titan em novembro seu down, em 2015 fui dois glads la só...

Mais e dai? Comédia mesmo foi vocês que sacrificaram contas pra garantir hall, ai chega no dia pra ficar todo mundo parado kkkkkk fizeram merda nenhuma no hall, So estavam lá pra contar kkkkkkkkkllkkkkkkk

#MoralBod

Babei GoD o ano todo kkkkkk ta sabendo muito hein kkk comecei a jogar no titan em novembro seu down, em 2015 fui dois glads la só...

Mais e dai? Comédia mesmo foi vocês que sacrificaram contas pra garantir hall, ai chega no dia pra ficar todo mundo parado kkkkkk fizeram merda nenhuma no hall, So estavam lá pra contar kkkkkkkkkllkkkkkkk

#MoralBod
Kkkkkkk para com isso doentinho, ficava se gabando q ia hall pela god e n sei oq, o próprio Miicky falou q vc só tava la por tar, e essa história de ir só 2 glads não cola não, pq se for assim vc só foi 4 glads na sua vida, 2 no classic e 2 no titan né kkkkkkkk, sendo q sempre tá on no sábado, kkkkkkk
E conta não falta amigo, até pq msm sem conta o Classic ainda n mudou de dono, flw, para de me citar

yNandhoB4N disse:
Kkkkkkk para com isso doentinho, ficava se gabando q ia hall pela god e n sei oq, o próprio Miicky falou q vc só tava la por tar, e essa história de ir só 2 glads não cola não, pq se for assim vc só foi 4 glads na sua vida, 2 no classic e 2 no titan né kkkkkkkk, sendo q sempre tá on no sábado, kkkkkkk
E conta não falta amigo, até pq msm sem conta o Classic ainda n mudou de dono, flw, para de me citar
Ué, tá ficando sem argumento? kkkkkkkkk

Chora mais ai ;)

Estrafolis disse:
Tem nada a ver a Craftlandia com isso e sim os players.
Se a craftlandia tivesse um pingo de responsabilidade e vergonha na cara não deixariam isso acontecer ...

zRafaxFavoravel disse:
Se a craftlandia tivesse um pingo de responsabilidade e vergonha na cara não deixariam isso acontecer ...
KKKKKK

Eu acho que a craftlandia nao é vidente.

E como ocorreu com meu 00.
Eu acho que as pessoas que diviam tomar vergonha na cara e nao fazer que isto aconteça

PlayMod disse:
Você é mais um infantil que acha que me intimida kkkkkkkkkkkkkkkkk, vai la ruinzaooo
Não ia hall pela GOD? Esperando vídeo.​
E aliás, nós não FOMOS de hack. Nós logamos após ver a incompetência por parte da staff tanto na hora de BANIR os hackers quanto na hora de PLANEJAR o hall.​
E a propósito, como anda a cana? Batendo muito nela ?​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar