boa lek
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!parabéns pra então hsuashaushau tem alguma ainda preu comprar? zoa kkkkkkLecheCL disse:kkkkk eu ja peguei huehue, tem até nas minhas Metas aqui em baixo:
(Jogo na cara mesmo -q, Brinks <3 kkkkkk)
o mesmo que eu pago na sua acc vlw flwEdwood disse:Pago quanto na Tag?
Tem treloso de chocolate ten bolacha e suco de laranja se quiser tem leite aqui em casa também e é longa vida.se ele não quiser eu quero, To com fome kkkkkk, é de chocolate??
que loco tio kkkkparabéns pra então hsuashaushau tem alguma ainda preu comprar? zoa kkkkkk
Krl, foi cara assim essa tag?New Cat disse:o mesmo que eu pago na sua acc vlw flw
kkkk Não Peguei Porque não Vou pvp, fico muito ocupado pra manter minha conta no money top do region2 ..LecheCL disse:kkkkk eu ja peguei huehue, tem até nas minhas Metas aqui em baixo:
(Jogo na cara mesmo -q, Brinks <3 kkkkkk)
duas coisas, primeira: é biscoito, não bolacha. Segunda: eu já sou leite (Leche) kkkkkTem treloso de chocolate ten bolacha e suco de laranja se quiser tem leite aqui em casa também e é longa vida.
5k fais falta não rlx.Edwood disse:Krl, foi cara assim essa tag?
já fui do /money top TAMBÉM kkkkkkkkkkk e tbm tem nas minhas Metas aqui em baixo lkkkkkkk, eu sai do money top dps, nem lio muito pra money, em 2 dias semana passada gastei uns 5kk kkkkkkkk, sério 5kk em um mon de pigman, um vip... Hauahaukkkk Não Peguei Porque não Vou pvp, fico muito ocupado pra manter minha conta no money top do region2 ..
[background=#262626](Jogo na cara mesmo -q, Brinks <3 kkkkkk)[/background]
ok kkkkkLecheCL disse:duas coisas, primeira: é biscoito, não bolacha. Segunda: eu já sou leite (Leche) kkkkk
E esse suquinho de laranja.. Relaxar... Falo nada em ;-;
kkkkkkk <3ok kkkkk<3
ah claro kkkkkk vlw manLecheCL disse:que loco tio kkkk
OBS: com esse post vpce pegou 3000 CUBOS! PARABEEEENS!!!!!!!! Só pra 300 pra um VIP… eu comprava medalha ostentação kkkk
ChokiitoGamer disse:Boa Cara, nunca peguei essa tag ;-;
artbomba disse:Pago quanto na Tag?
Aushsushsuahushsusushuahsushsu saporra é doida sabe nem zuar.duas coisas, primeira: é biscoito, não bolacha. Segunda: eu já sou leite (Leche) kkkkk
E esse suquinho de laranja.. Relaxar... Falo nada em ;-;