o verdadeiro vitin-q sim e OTIMO em pvp o cara que te dropou foi o DERICKBLANCO que esta com a conta do vitin vei '-' troca o nome desse topic ai namoral !
Cara, só um conselho, experimenta parar de usar autoclick e fica treinando clicar no dedo, cara é mt mais legal, seila a maioria, quase tds usam auto pra pvp inclusive vc, não tem como não perceber q vc usa, não estou xingando agora, paro de usar hack agora se parar de usar auto aí sim, seila eu já usei uma vez, n tem graça ficar mirando pro cara só, e o carinha fica clicando automatico
Ué cara normal, se vc ta dizendo que os cara chora quando vc vai no dedo, os cara tbm vai chorar se vc vai de auto... seila no dedo é bem mais PvP mesmo, antigamente ngm usava auto e era foda o craftlandia.
Antigamente era tudo melhor velho, eu e joota antigamente agente usava p3, nois guenta altos p4 em cima da gente,hoje em dia 2 flechada dropa p3 no gladiador, antigamente pra dorpa p4 era só na damage, agente passava o dia fazendo damage e gastava tudo a noite, eu e joota dropamo o xrobohc na damage o nubzin passou e pegou tudo kk