Mito , Hack ou Lenda ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BigLan

Excelente
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Pontuação de reação
433
Cubos
0
auKTq.png

se não me engano existe um mod que se pode por quantos encantamentos você quiser e onde quiser ja vi no server de um amigo respiraçao 20 na bota

/enchant ... Tenho um PM ( 1000 ) e uma Sharp M ( 1000 ) no single... Posta isso na CraftLandia :D

se não me engano existe um mod que se pode por quantos encantamentos você quiser e onde quiser ja vi no server de um amigo respiraçao 20 na bota
Nao tem como botar repiraçao 20 na bota , no maximo 4 xD .Mais ainda nao respondeu , Mito , Hack ou Lenda ?

no modo criativo depois de encantar umas 200 espadas pode ter aparecido isso :mobzombie: vai saber ( montagem? até pode ser :troll: )

Nao tem como botar repiraçao 20 na bota , no maximo 4 xD .Mais ainda nao respondeu , Mito , Hack ou Lenda ?

eu apostaria no Hack

no modo criativo depois de encantar umas 200 espadas pode ter aparecido isso :mobzombie: vai saber ( montagem? até pode ser :troll: )

eu apostaria no Hack
Te garanto que não é montagem , hack também nao , sorte ? pode ate ser mais nao é .... . Qual será ?

• Afiada 5 não existe mais;
  • Nunca será possível encantar ruína, afiado e julgamento numa mesma espada,NUNCA;
  • Existem vários meios de ser obter isso, por exemplo /enchant como dito acima;
Hack.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar