kkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!SrTeletubbyBR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk melhor que meu professor de filosofia
Luxuria disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
evertonschuster disse:kkkkkkkkkkkkkkk
ta mais ngm se importa xDCapirotoXD disse:Não li nada, nem vi o vídeo, só vim cubar mesmo.
Murphyn disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
iLoLy disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RenpedBalooso disse:kkkkkkkkkk melhor que meu professor de filosofia
foda-se não perguntei.alokyy disse:ta mais ngm se importa xD
ALGuilhermeSP disse:kkkkkkkkkk melhor que meu professor de filosofia
Ta mais alguém te pergunto se vc leu ? Ou viu video ?CapirotoXD disse:foda-se não perguntei.
E alguém te pergunto se alguém liga para oque eu comentei no tópico?alokyy disse:Ta mais alguém te pergunto se vc leu ? Ou viu video ?
Acho q nao neh ent baixa a bola![]()
Nossa cara vc mudo minha vida com "abaixa" kkkkkkkkkkkkkCapirotoXD disse:E alguém te pergunto se alguém liga para oque eu comentei no tópico?
Também acho que não, então volta para a escola, aprende o português correto, abaixa a bola e volta aqui para o fórum.
Procura no google idiota, está correto, você que não sabe merda nenhuma do português analfabeto.alokyy disse:Nossa cara vc mudo minha vida com "abaixa" kkkkkkkkkkkkk
Kkkkk ta mas foda-c vc entendeu otário xDCapirotoXD disse:Procura no google idiota, está correto, você que não sabe merda nenhuma do português analfabeto.
Chega de me citar nos comentários seu boçal.alokyy disse:kkkkkkkkk
Kkkkk ta mas foda-c vc entendeu otário xD
Kkkkkkk já ta boladao JoviCapirotoXD disse:Chega de me citar nos comentários seu boçal.
Sou professor para dar aulas? Não então cala a boca.alokyy disse:Kkkkkkk já ta boladao Jovi
Tu quer da aulas de português e ta de qq kkkkkkkkkk