- Entrou
- Jul 13, 2015
- Pontuação de reação
- 2,385
- Cubos
- 104
Tu sabe '-'ArGeA disse:Matei 12
Porque n foi? dsahdhsahdsahdhas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tu sabe '-'ArGeA disse:Matei 12
Porque n foi? dsahdhsahdsahdhas
Ate me esquecimarcosianke disse:boa mlk
so faltou ta na /warp mito q-q
Foi iz msm pelo menos eu peguei e vc nunca vi com a mito so cry se é pra falar merda nem vem aqPantojaaaa disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK primeira vez que pega e fala que é izz... boa ! RsN owna seloiro
Vai la mamar o ovo do nexizo [emoji14] [emoji14] [emoji14] [emoji14]ArGeA disse:Foi iz msm pelo menos eu peguei e vc nunca vi com a mito so cry se é pra falar merda nem vem aq
Sabe q vc faz? para de falar e me ganha no /x1 Ok?Pantojaaaa disse:Vai la mamar o ovo do nexizo [emoji14] [emoji14] [emoji14] [emoji14]
Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
Detalhes kkkkkkkkkkkkkk dsadasdasiHeeY disse:Kkkkkkkkkkk da uma s10 que eu faço facin
Isso é fácil dms , só vivia no teto rsrs , e quando ia de pot até ganhava , mais era iz , Vai la babar o ovo deles kkkkkArGeA disse:Detalhes kkkkkkkkkkkkkk dsadasdas
Vc nunca me coloco no teto e ainda ficava de cry so issoPantojaaaa disse:Isso é fácil dms , só vivia no teto rsrs , e quando ia de pot até ganhava , mais era iz , Vai la babar o ovo deles kkkkk
Tetou mandou abraçossssssssssssssArGeA disse:Vc nunca me coloco no teto e ainda ficava de cry so isso
Eo HP mando abraçosssssssssssssss #RegeneraaaaaaaaPantojaaaa disse:Tetou mandou abraçossssssssssssss