F Fl4shz Excelente VIP Entrou Set 19, 2011 Mensagens 2,340 Pontuação de reação 349 Idade 26 Localização Araras Cubos 0 Jul 10, 2013 #61 Tenho que fazer minha parte né -q Ednezer, TDW :3 Obs : Esqueceram do SkazBR -q
M Muuniz Neutro VIP Entrou Jul 31, 2012 Mensagens 25 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Jul 10, 2013 #62 iLeozinhoBR disse: Waco-,BlazE12 e Muuniz que pra tar ai pelo jeito né,mas votei no zolkin e na GTS! Clique para expandir... Acho que o topico deveria ser dos players que jogam atualmente. Eu e BlazE não jogamos mais... Ednezer disse: Muuniz era o único da GTS que deveria tá ai nessa enquete, blaze se achava o Deus mais só tinha stats, todo mundo viu como ele começou a apanhar depois que a galera começou a pegar stats também. Clique para expandir... Concordo, BlazE é noob.
iLeozinhoBR disse: Waco-,BlazE12 e Muuniz que pra tar ai pelo jeito né,mas votei no zolkin e na GTS! Clique para expandir... Acho que o topico deveria ser dos players que jogam atualmente. Eu e BlazE não jogamos mais... Ednezer disse: Muuniz era o único da GTS que deveria tá ai nessa enquete, blaze se achava o Deus mais só tinha stats, todo mundo viu como ele começou a apanhar depois que a galera começou a pegar stats também. Clique para expandir... Concordo, BlazE é noob.
R ramonsantosh Excelente Banido Entrou Set 23, 2012 Mensagens 1,387 Pontuação de reação 390 Idade 28 Localização Goiás/Brasília Cubos 0 Jul 10, 2013 #63 TDW melhor pvp = d4nz1ka, ever ever e hiraansm ( o primeiro e unico )
zLH Hardcore VIP Entrou Jun 28, 2012 Mensagens 6,224 Pontuação de reação 2,491 Idade 26 Localização São Paulo - SP Cubos 0 Jul 10, 2013 #64 TDW é o fluqsu vei, sem mais.