MITO E GLADIADOR NO MESMO DIA <3 SRT OWNA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iLCPvP disse:
Olha as estaticas NOOB xoro e LIVRE :P
Bom ja tem 2 semanas que NxI apanha no gladiador e da uma olhada aqui so mais 3 empatamos, então eu não estaria tão seguro que a NxI vai hall, não iremos deixar tão facil assim pra eles xD

http://prntscr.com/4ozfxa

Scuby disse:
Bom ja tem 2 semanas que NxI apanha no gladiador e da uma olhada aqui so mais 3 empatamos, então eu não estaria tão seguro que a NxI vai hall, não iremos deixar tão facil assim pra eles xD

http://prntscr.com/4ozfxa
Na verdade só daquia um mês ..
NxI se manteu invicta por muito tempo e nesse Gladiador todos os membros não foram glad no Classic ..
Muitos de Nós não fomos Glad na NxI
tipo eu,vertige e muitos outros players fortes..
Então se prepara que nesse Gladiador vamos arrancar essa sua esperança ai com muita satisfação é alegria.

iLCPvP disse:
NxI se manteu invicta por muito tempo e nesse Gladiador todos os membros não foram glad no Classic ..
Então se prepara que nesse Gladiador vamos arrancar essa sua esperança ai com muita satisfação é alegria.
GG e como dizem sem dor sem sabor...

iLCPvP disse:
1°,Primeiramente, Quem é vertige na fila do SuS ?
2°, SrT ta pesada e acha que um clan easy vai conseguir ganhar?
3°, Vai ir com a Zona pro glad? pq se for , srt ja perdeu

A nxi faz ally com 3 clan, e chora pq nois da srt fez ally com 1 '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar